Etrade optionshouse acquisition


E * TRADE anuncia a aquisição da OptionsHouse.
Significativamente reforça os recursos derivados, trazendo a bordo a plataforma de opções # 1 (1) da indústria.
Adiciona uma escala com a adição dos operadores altamente ativos da OptionsHouse.
NEW YORK - (BUSINESS WIRE) - A Corporação Financeira E * TRADE (NASDAQ: ETFC) anunciou hoje que celebrou um acordo definitivo para adquirir a Aperture New Holdings, Inc., a principal empresa-mãe da OptionsHouse, por US $ 725 milhões em dinheiro . A transação irá impulsionar os recursos de derivativos da E * TRADE ao expandir seu perfil de clientes com a adição de operadores altamente ativos e com base em derivativos da OptionsHouse. A Companhia apresentará uma teleconferência hoje às 8:30 da manhã para discutir a transação (os detalhes estão abaixo).
E * TRADE pretende financiar a transação através da emissão de até US $ 400 milhões de ações preferenciais perpétuas não cumulativas, com o saldo pago em dinheiro. A transação deverá fechar no quarto trimestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento e às aprovações regulatórias.
"O anúncio de hoje é importante. Em meio a um ritmo constante de passos significativos para aumentar o valor da E * TRADE para nossos clientes e nossos proprietários, estamos satisfeitos por fazer isso para oferecer capacidades de opções muito enriquecidas, ao mesmo tempo que capitalizamos nossa escala com a adição de uma base de clientes ativa, "Disse Paul Idzik, diretor executivo da E * TRADE Financial. "Esta é a primeira aquisição que o E * TRADE fez em um excelente momento, ressaltando nossa abordagem disciplinada e compromisso de cumprir nossos planos de crescimento. Acreditamos que as opções são um componente importante do arsenal de um investidor, e esse acordo intensificará nosso poder de fogo derivado. Além disso, não poderíamos estar mais entusiasmados em mostrar aos clientes da OptionsHouse tudo o que temos para oferecer, incluindo pesquisa e educação profunda, ferramentas de investimento de longo prazo e uma experiência móvel melhor em sua classe ".
"Esta transação fornece aos clientes da OptionsHouse uma ampla gama de ofertas, enquanto eles continuam desfrutando os mesmos serviços, plataforma, valor e serviços de qualidade que eles esperaram", disse Michael Curcio, diretor executivo da Aperture Group, LLC. "E * TRADE tem uma fantástica variedade de produtos e serviços, fundamentados em um foco constante no cliente. Trazendo a plataforma de derivativos da BestHound da classe Choice dentro da família E * TRADE significará que nossos clientes podem fazer mais sob um mesmo teto. Minha equipe de liderança e aguardo com expectativa uma transição suave para nossos clientes e colegas ".
O OptionsHouse, que se fundiu com o TradeMONSTER em 2017, é uma subsidiária indireta da Aberture New Holdings, Inc., uma empresa do General Atlantic. A OptionsHouse está sediada em Chicago e atualmente tem 154 mil clientes com US $ 3,6 bilhões em ativos de clientes, incluindo US $ 1,4 bilhão em dinheiro. A Companhia efetuou 27 mil operações de receita média diária para os doze meses encerrados em 30 de junho de 2018, dos quais 63% estavam em opções. A receita dos últimos doze meses foi de US $ 104 milhões.
E * TRADE espera que a transação seja relativamente neutra para os ganhos em 2017 e acréscimo em 2018, quando esperam sinergias completas de aproximadamente US $ 65 milhões por ano.
"Do ponto de vista da utilização do capital, esta transação é incrivelmente atraente", disse Mike Pizzi, diretor financeiro da E * TRADE Financial. "Além de criar ganhos atraentes a longo prazo através da expansão e das sinergias, a introdução do capital preferencial otimiza nossa estrutura de capital e melhora a flexibilidade. É importante ressaltar que ele apóia nosso índice de alavancagem de Nível 1 consolidado para permanecer acima do alvo, ao mesmo tempo em que cria flexibilidade para continuar marchando para frente em outras ações de capital, incluindo recompras de ações e crescimento do balanço ".
E * TRADE foi assessorado pelo Credit Suisse e Skadden, Arps, Slate, Meagher & amp; Flom. Aperture foi aconselhado por Evercore e Paul, Weiss, Rifkind, Wharton e amp; Guarnição. Jefferies também foi um assessor financeiro da Aperture.
Teleconferência de investidores / Webcast.
A empresa organizará uma teleconferência para discutir a transação às 8:30 da manhã de hoje. Esta chamada estará disponível para os participantes domésticos, discando 888-223-5127, enquanto os participantes internacionais devem marcar +1 303-223-4368. Um webcast ao vivo também estará disponível em about. etrade.
Sobre a E * TRADE Financial.
E * TRADE Financial e suas subsidiárias fornecem serviços financeiros, incluindo corretagem online e produtos e serviços bancários relacionados para investidores de varejo. Os produtos e serviços de valores mobiliários são oferecidos pela E * TRADE Securities LLC (Membro FINRA / SIPC). Os produtos e serviços do banco são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, membro FDIC ou suas subsidiárias. Mais informações estão disponíveis no etrade.
Sobre a Aberture New Holdings, Inc.
O OptionsHouse opera sob a holding Aperture New Holdings, Inc. A OptionsHouse (casa de opções) é uma corretora e líder de valores dedicada aos comerciantes ativos, avaliada como "Best for Options Traders" pela Barron's 1. A OptionsHouse oferece tecnologia de negociação avançada, uma série completa de produtos de investimento, incluindo ações e futuros, e atendimento ao cliente de primeira classe a todos os comerciantes online. Além disso, a OptionsHouse oferece um aplicativo móvel robusto de cinco estrelas com classificação disponível em todas as principais plataformas móveis e dispositivos. Todos os títulos e investimentos são oferecidos pela OptionsHouse. Membro FINRA / SIPC / NFA.
(1) Com base nas classificações de OptionsHouse para o ranking anual da Barron de Best Online Brokers, 19/03/16, com base em Trading Experience and Technology (4,4 estrelas), Usabilidade (4,6 estrelas), Mobile (5,0 estrelas), Gama de Ofertas (3,7 estrelas), serviços de pesquisa (4,8 estrelas), análise de portfólio e amp; Relatórios (4.7 estrelas), Atendimento ao Cliente, Educação e Segurança (4.6 estrelas) e Custos (2.9 estrelas). OptionsHouse geral recebeu 4,5 de 5 estrelas.
E * TRADE Financial, E * TRADE e o logotipo E * TRADE são marcas comerciais ou marcas registradas da E * TRADE Financial Corporation. ETFC-G.
Declarações prospectivas.
As declarações contidas neste comunicado de imprensa que estão à frente, incluindo declarações sobre a transação proposta entre E * TRADE e Aperture Holdings, LP são "declarações prospectivas", na acepção das disposições de segurança do US Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre os benefícios e o calendário da transação proposta, como áreas de sinergias potenciais da transação proposta e impacto das sinergias potenciais nas operações financeiras e operacionais da E * TRADE os resultados, os produtos, clientes e mercados das empresas, a estrutura de capital antecipada da E * TRADE e as futuras ações de capital, a disponibilidade e as fontes potenciais de financiamento para a transação e o impacto e as implicações regulatórias de um potencial financiamento de capital preferencial. Essas declarações estão sujeitas a uma série de incertezas e riscos, e os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas. As incertezas e os riscos incluem o seguinte, entre outros: o fechamento da transação pode não ocorrer ou pode ser adiado; Sinergias esperadas e outros benefícios financeiros da transação podem não ser realizados; A integração do OptionsHouse após o fechamento pode não ocorrer conforme previsto; riscos regulatórios associados à transação; custos de reestruturação imprevistos podem ser incorridos ou passivos não divulgados assumidos; tenta manter o pessoal-chave e os clientes não podem ter sucesso; O financiamento para a transação pode não estar disponível em termos aceitáveis; e pode haver mudanças negativas nas condições econômicas gerais nas regiões ou nas indústrias em que as empresas operam. Mais informações sobre esses riscos e incertezas podem ser encontradas nos relatórios anuais, trimestrais e atuais nos arquivos do Formulário 10-K, Formulário 10-Q e Form 8-KE * TRADE Financial Corporation com a Securities and Exchange Commission (incluindo informações em estes relatórios sob a legião "Fatores de Risco"). Qualquer declaração prospectiva incluída nesta versão fala apenas a partir da data desta comunicação; E * TRADE e Aperture renunciam a qualquer obrigação de atualizar qualquer informação, exceto conforme exigido por lei.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados.

A ETRADE adquire opçõesHouse por US $ 725 milhões e adquire US $ 3,5 bilhões em ativos do cliente no processo.
27 de julho de 2018.
E * TRADE Financial Corporation decidiu pagar US $ 725 milhões pela OptionsHouse em um acordo de aquisição de referência que também verá obter US $ 3,6 bilhões em ativos de clientes; Sendo US $ 1,4 bilhão em forma de caixa.
No entanto, a E * TRADE não comprou a OptionsHouse diretamente. A empresa financeira comprou a Aberture New Holdings, Inc., a empresa holding da OptionsHouse & # 8217;
O negócio foi resolvido parcialmente em estoque e em parte em dinheiro. No total, US $ 400 milhões em ações preferenciais perpétuas não cumulativas foram emitidas como parte da liquidação, sendo o saldo pago em dinheiro.
O OptionsHouse é uma empresa de corretagem online que administra ações e negociação de opções binárias. Mas o negócio ainda não está completo. No momento, as duas partes ainda aguardam a luz verde regulatória necessária, que pode vir mais tarde e garantir que o acordo ceda antes do final do ano.
O que E * TRADE Pensa do acordo.
Enquanto isso, Paul Idzik, CEO da ETRADE & # 8217; acredita que o acordo é importante, pois ajudará a empresa a ter maior potencial no mercado de derivativos. A OptionsHouse vem crescendo de força a força como uma empresa de corretagem de opções e ações binárias, algo que a E * TRADE pretende crescer ainda mais uma vez que se torne parte de suas operações.
Ele prosseguiu para garantir a todas as partes interessadas que o acordo era um movimento cuidadosamente considerado, considerando que a empresa não realizou nenhuma aquisição em um bom tempo agora. A empresa continua a restabelecer, por meio de seu CEO, que está totalmente empenhada em alcançar seus planos de crescimento a longo prazo através de aquisições disciplinadas e avaliação cuidadosa dos objetivos de aquisição.
O Diretor Financeiro (CFO) da E * TRADE, Mike Pizzi, também era bastante otimista quanto ao negócio. Ele considera a aquisição como bastante atraente para a empresa, e capaz de gerar ganhos recompensadores a longo prazo ao crescer E * TRADE e aumentar suas capacidades sinérgicas.
Em particular, o acordo deve ajudar a E * TRADE a tirar o melhor de sua estrutura de capital e, ao mesmo tempo, aumentar sua versatilidade. O acordo também ajudará a empresa a manter seu índice de alavancagem alvo, permitindo que a empresa atinja outros objetivos, incluindo recompras de ações e construção de um balanço mais forte.
Então, em geral, a aquisição da OptionsHouse ajudará a ETRADE a consolidar sua posição na indústria de derivativos e crescer como uma empresa. Atualmente, a OptionsHouse tem mais de 154.000 contas de clientes. A rentabilidade da empresa também vem crescendo ao longo do tempo. Por exemplo, as receitas do ano em curso são de US $ 104 milhões.
Além disso, a OptionsHouse se fundiu com o TradeMONSTER novamente em 2017. Durante o último ano, a empresa também conseguiu executar cerca de 27,000 Meios de receita média diária (DARTs). Muitas dessas transações eram contratos de opções binárias.
Clientes OptionsHouse para se beneficiarem também.
Não são apenas as duas empresas que se beneficiarão do negócio, mas os clientes também. Em particular, os clientes da OptionsHouse agora terão a oportunidade de desfrutar dos serviços financeiros aprimorados da E * TRADE & # 8217; s.
As vantagens incluirão a capacidade de aproveitar a experiência móvel topo de linha e mais recursos de pesquisa e educação, bem como ferramentas de investimento de longo prazo. Assim, a empresa está bastante entusiasmada por mostrar aos clientes anteriores da OptionsHouse o que tem para oferecer a eles uma vez que a OptionsHouse se torna parte do E * TRADE.
Notícias mais populares:
Últimas Notícias de Opções Binárias.
A OptionRally Financial Services Ltd., uma corretora de opções binárias, teve sua licença suspensa em julho deste ano, seguindo uma série de falhas internas e externas, ligadas à empresa e aos seus clientes.
A Comissão de Valores Mobiliários (MSC) alertou os residentes contra a participação na Option500 e no Boss Capital. As duas opções de opções binárias não estão registradas e, portanto, não são permitidas.
As coisas estão prestes a mudar para as opções binárias e os corretores forex regulados pela CySEC; e de uma maneira grande. As mudanças afetarão CIFs (Cyprus Investment Firms), que incluem corretores de opções binárias. As novas regras.

E * Trade está comprando uma corretora online por US $ 725 milhões.
E * Trade Financial (etfc) disse que compraria o pai da corretora online OptionsHouse por US $ 725 milhões em dinheiro, já que a empresa procura competir melhor no comércio de derivativos.
A OptionsHouse executou 27 mil operações de receita média diária para os doze meses encerrados em 30 de junho, dos quais 63% estavam em opções, informou E * Trade na segunda-feira.
A OptionsHouse, com sede em Chicago, atualmente opera 154 mil contas de clientes e tem US $ 3,6 bilhões em ativos de clientes, incluindo US $ 1,4 bilhão em dinheiro.
E * Trade, que opera um negociante de desconto e um banco, disse que pretende financiar o negócio, emitido até US $ 400 milhões de ações preferenciais.
A empresa disse que espera que o negócio, que provavelmente fechará no quarto trimestre, aumentará os ganhos em 2018.
A OptionsHouse é uma subsidiária indireta da Aberture New Holdings, uma empresa do General Atlantic.
Credit Suisse e Skadden, Arps, Slate, Meagher e amp; Flom recomendou o E * Trade. Evercore e Paul, Weiss, Rifkind, Wharton e amp; Garrison e Jefferies são os conselheiros da Aperture.
CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.
Você pode gostar.
Histórias de.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

Etrade optionshouse acquisition
O CEO da E * TRADE Financial (PDE) Paul Idzik em Aquisição da OptionsHouse (Transcript)
25 de julho de 2018 1:43 • etfc.
E * TRADE Financial Corporation (NASDAQ: ETFC)
Aquisição da chamada de conferência OptionsHouse.
25 de julho de 2018 08:30 AM ET.
Paul Idzik - CEO & amp; Diretor.
Michael Pizzi - CFO & amp; EVP.
Ron Repetto - Sandler O'Neill.
Chris Harris - Wells Fargo Securities.
Devin Ryan - JMP Securities.
Steven Chubak - Nomura Securities.
Conor Fitzgerald - Goldman Sachs.
Michael Carrier - Bank of America / Merrill Lynch.
Doug Mewhirter - SunTrust Robinson Humphrey.
Brian Bedell - Deutsche Bank.
Chris Allen - Pesquisa de Buckingham.
Bom dia, e obrigado por me juntar à ligação de hoje. Receber o call today são o CEO Paul Idzik e o Chief Financial Officer, Sr. Michael Pizzi.
A chamada de hoje pode incluir declarações prospectivas que refletem as estimativas ou crenças atuais da administração e estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais diferem materialmente. Durante a chamada, a Companhia também pode discutir medidas financeiras não-GAAP. Para uma reconciliação de tais medidas não-GAAP com os valores GAAP comparáveis ​​e para uma discussão de riscos e incertezas adicionais que podem afetar os resultados futuros da E * TRADE Financial, consulte nossa versão de resultados, fornecida com o Formulário 8-K, e os nossos 10-Ks, 10-Qs e outros documentos que a empresa registrou na SEC.
Tenha em atenção que não reconciliarmos as nossas medidas não-GAAP orientadas para o futuro para as medidas GAAP mais diretamente comparáveis ​​porque os itens materiais que afetam essas medidas estão fora do nosso controle e / ou não podem ser razoavelmente previstos. Todos esses documentos estão disponíveis em about. etrade. Esta chamada apresentará informações a partir de 25 de julho de 2018. A Companhia renuncia a qualquer obrigação de atualizar as declarações prospectivas feitas durante a chamada. Esta chamada está sendo gravada, e uma repetição estará disponível por telefone e webcast mais tarde esta noite em about. etrade. Nenhuma outra gravação ou cópia desta chamada está autorizada ou pode ser invocada.
Com isso, agora vou ligar o Sr. Idzik.
Obrigado, Amanda. Bom dia e obrigado por se juntar a nós com um breve aviso. Quando falamos com você há alguns dias atrás, na chamada de ganhos, isso estava em nosso horizonte. No entanto, não chegamos à linha de chegada até o último fim de semana, então é um prazer falar com você novamente, desta vez sobre uma transação de referência para o E * TRADE.
A aquisição da OptionsHouse, por US $ 725 milhões em dinheiro, é um capítulo importante em nossa história. Ele traz a plataforma de opções número um na indústria, ao mesmo tempo em que adiciona escala para nossos negócios com a adição de uma base de clientes em rápido crescimento. Esta é a primeira aquisição que a E * TRADE fez em dez anos, e é indicativa da nossa força financeira, compromisso de expandir nosso negócio principal e ser seletivo. Com este anúncio, concordamos em comprar a OptionsHouse da General Atlantic, uma bem conhecida empresa de private equity com profunda experiência no nosso espaço. Como você lembrará, a OptionsHouse é a organização restante após a fusão de 2017 da OptionsHouse e do TradeMONSTER.
Quando as aquisições entraram em nossa consideração no ano passado, pensamos profundamente sobre a melhor maneira de impulsionar o crescimento de longo prazo na franquia, ao mesmo tempo em que aumenta o retorno sobre o capital. As aquisições de escala no negócio de corretagem aumentaram naturalmente para o topo da lista, dado o excesso de capacidade em nossas plataformas e a capacidade de expandir nosso conjunto de produtos. E é isso que nos reúne hoje, anunciando esta transação altamente atrativa, destinada a embarcar nos componentes essenciais que tornam a indústria e a classe de produtos tão atraentes. Uma plataforma forte e sofisticada que aumentará nossas capacidades de negociação de derivativos, uma série de clientes avançados e envolvidos, o que nos trará uma comunidade rica de comerciantes ativos e um colega de veteranos experientes que sabem ter sucesso habilmente nesta arena. Isto é, é claro, tudo orientado para acelerar o crescimento, assumindo uma base crescente e ativa de clientes, mas também revigorando nossa base de clientes existente através da introdução de capacidades aprimoradas.
Começando com a plataforma isso nos proporcionará uma pedigree de negociação de opções que é significativamente além do que nós desfrutamos hoje. O OptionsHouse foi classificado como o número um para os comerciantes de opções durante cinco anos consecutivos na revisão anual do corretor on-line da Barron, uma revisão altamente respeitada que é a mais longa em nosso setor. E a StockBrokers, outro líder em nosso espaço, concluiu o mesmo, classificando também a plataforma de opções número um. Tradução: esta é uma ótima plataforma.
Melhorar a nossa capacidade de opções tem sido um dos nossos objetivos, já que renunciamos a uma forte posição da indústria em 2009, dando lugar a um competidor que completou a aquisição de uma plataforma centrada em opções. E, enquanto hoje executamos cerca de 20% dos contratos de opções do mercado varejista, e quase um quarto de nossos negócios de clientes estão em opções, nosso crescimento no produto se estabilizou há algum tempo.
As opções também tendem a ser um dos componentes, se não o mais, cobiçado do comércio varejista, não só porque eles carregam um nível de comissão associado mais alto do que as ações em dinheiro, mas geralmente estabelecem o cenário para transações adicionais devido à sua expiração fixa. Eles também servem mais para o investidor sofisticado, mas tornaram-se cada vez mais acessíveis a muitos tipos de investidores, uma vez que a educação digital e as ferramentas fáceis de usar tornaram este instrumento desafiador uma proposta de valor cada vez mais atraente para mais investidores de varejo.
O que os clientes, sem dúvida, apreciam mais sobre as opções é a capacidade de gerar renda ou proteger posições em qualquer tipo de mercado e, certamente, o de taxas de juros baixas e alta volatilidade em que nos encontramos hoje. Uma plataforma de opções atualizadas é um ajuste natural para nós. Embora tenhamos investido muito em nossa capacidade de opções, nossa oferta não foi o instrumento mais nítido em nossa gaveta, e nós a vimos como uma lacuna competitiva. Para preencher isso, é preciso continuar a desenvolver a escala ou comprar uma plataforma estabelecida. Até agora, nos concentramos no primeiro. Assim, poderemos eliminar esses custos de desenvolvimento do nosso plano, criando assim ainda mais eficiências do que estamos capturando na frente desse acordo.
Agora, em relação ao talento, o CEO da entidade que estamos adquirindo, Michael Curcio, continuará em seu papel atual até o fechamento do acordo, momento em que ele assumirá um papel sênior na empresa combinada. Em última análise, ele e eu determinaremos em que capacidade ele melhor servirá a organização combinada como membro da equipe de liderança executiva da E * TRADE. Para aqueles que desconhecem, o Sr. Curcio é uma indústria experiente e veterano E * TRADE, tendo passado mais de uma década de sua carreira com a nossa empresa, antes de partir e dirigiu a fusão do tradeMONSTER e da OptionsHouse. Estou ansioso para trazer sua energia e perspectiva de volta para a dobra.
No que diz respeito à base de clientes da OptionsHouse, enquanto mantém o acesso à plataforma de opções superior à qual estão acostumados, eles terão acesso a toda a amplitude de recursos e recursos da E * TRADE, incluindo atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, de representantes registrados; Pesquisa abrangente e recursos educacionais; Locais de filiais em todo os Estados Unidos; Recursos web e móveis melhores na sua classe; e para os comerciantes ativos, acesso a uma série de poderosas ferramentas. Com tão poucas propriedades deixadas no nosso espaço após várias ondas de consolidação, temos a sorte de encontrar um produto e uma base de clientes que se encaixem tão bem. Eles possuem: 154.000 contas de corretagem; US $ 3,6 bilhões em ativos de clientes, incluindo US $ 1,4 bilhão em dinheiro; US $ 240 milhões de saldos de empréstimos de margem e 27 000 DARTs com mais de 60% de opções em opções. Em termos pro forma, nossa parcela das negociações de opções de varejo aumentaria de cerca de 23% para cerca de 30%. Para colocar um ponto mais preciso sobre isso, eles têm 5% de nossas contas, 18% de nossos DARTs totais e 48% de nossas opções de volume DART. Novamente, isso é 48% do nosso volume de opções em apenas 5% da nossa base de contas.
Antes de entregar ao Sr. Pizzi para cobrir especificidades financeiras e sinergias, gostaria de terminar dizendo que esta é a nossa primeira aquisição em algum tempo, temos sido muito disciplinados em chegar aqui, e estamos ansiosos para Comece a capitalizar as virtudes fortes da plataforma de opções e da base de clientes que estamos ganhando. É um excelente dia para estar no comando do bom navio E * TRADE, e estou muito ansioso para uma integração bem sucedida, que criará uma oferta de classe mundial, uma experiência de cliente incomparável e revigorará nosso crescimento em um segmento altamente lucrativo.
Além disso, gostaria de ressaltar que me sinto bastante confiante em alcançar os objetivos de sinergia e ter certeza de que todos aqui estarão incansavelmente focados em não só entregar os alvos, mas também fazer tudo o que pudermos para encontrar fontes adicionais de valor.
E com isso, eu vou voltar para o nosso CFO coruscante, Sr. Pizzi.
Obrigado, Sr. Idzik. É ótimo falar com vocês todos novamente tão cedo e é muito gratificante ver nosso trabalho duro se concretizar neste acordo. É incrivelmente atraente para nós, dada a escala, a eficiência, o acréscimo e, o mais importante, as melhorias na oferta de nossos clientes.
Paul abordou o que a franquia da OptionsHouse se parece hoje e queria enfatizar o ótimo crescimento que a empresa experimentou nos últimos anos um testemunho de suas capacidades de negociação, marca e proposição de valor de classe mundial. Em 2018, um ano de crescimento um pouco silencioso para os principais players em nossa indústria, a OptionsHouse apresentou crescimento fenomenal em novas contas líquidas, saldos de margens e DARTs.
Agora, no que diz respeito às sinergias de negócios, estamos direcionando US $ 65 milhões no total, que inclui receita de US $ 16 milhões, principalmente relacionada à otimização de caixa; e US $ 49 milhões em despesas relacionadas a cortes em ambos os lados como resultado da combinação. Estes comparam com a receita da OptionsHouse nos últimos doze meses de US $ 104 milhões e as despesas ajustadas de US $ 82 milhões.
No que diz respeito ao dinheiro do cliente da OptionsHouse, eles atualmente possuem um arranjo de varredura de terceiros em que a economia não é incrivelmente atraente. A estrutura que temos no lugar permite que nós monetizemos totalmente o dinheiro do cliente dentro e fora do nosso balanço, o primeiro sendo o mais lucrativo. Então, com a decisão de cruzar US $ 50 bilhões, que discutimos na semana passada, esses saldos de caixa tornam-se ainda mais atraentes. A partir de 30 de junho, pro forma para nossa conversão de fundos de dinheiro, temos aproximadamente US $ 6 bilhões em caixa de clientes disponíveis para trazer no balanço quando cruzamos US $ 50. A adição do dinheiro do cliente da OptionsHouse aumentaria esse valor para mais de US $ 7 bilhões.
Do lado da despesa, até 2018 teremos espaço para cortar aproximadamente US $ 49 milhões no total. E aqueles se encaixam em dois baldes largos. Primeiro, Clearing OptionsHouse acerta através de um terceiro hoje e acabará por entrar em nossa plataforma. Como uma organização auto-compensadora, podemos colher economias significativas criando economias favoráveis ​​para nós. Em segundo lugar, as redundâncias, incluindo a sobreposição corporativa, as operações digitais, as operações e o marketing, virão de ambos os lados, à medida que trabalhamos através da integração, mas há economias significativas aqui em uma ampla gama de áreas.
Passando à estrutura de financiamento, selecionamos um que maximizará os retornos, ao mesmo tempo em que otimizamos nossa flexibilidade de capital, com a emissão de até US $ 400 milhões de ações preferenciais e utilizando o dinheiro pelo restante. Terminamos o Q2 com US $ 523 milhões em dinheiro corporativo e esperamos adicionar $ 125 milhões durante o terceiro trimestre após as distribuições de nossos subs. Dado o excedente e as distribuições regulares de nosso banco e corretor para os pais, esta é claramente a moeda mais acretiva que podemos utilizar.
Com relação à emissão preferencial, como capital qualificado de Nível 1, isso irá suportar nosso índice de alavancagem e ajudar a preencher a lacuna criada pela adição de ágio e intangíveis ao nosso balanço patrimonial. Também nos deixará bem posicionados para continuar a implantação de capital em outras formas logo após a conclusão do acordo. Importante, não há mudança em nosso plano para cruzar US $ 50 bilhões em tamanho do balanço na primeira parte do próximo ano. E antecipamos a retomada das recompras de ações no segundo semestre do próximo ano. Dado nossos planos para o crescimento do balanço, estamos considerando há algum tempo em camadas em algum capital preferencial para nossa base de capital, e a oportunidade de financiar eficientemente esse negócio e preservar nossa flexibilidade de capital apenas cristalizou nosso pensamento e cronograma.
Agora, alguns outros impactos para a P & amp; L como resultado deste negócio, fora das sinergias de custos, nos beneficiaremos de cerca de US $ 20 milhões de evasão de custos no lado E * TRADE, em cerca de três anos. Como Paulo mencionou, a compra desta plataforma elimina a necessidade de construir funcionalidades internamente e, assim, reduz nossos gastos de investimento planejados. E a transação virá com custos únicos relacionados ao negócio, que esperamos ser de aproximadamente US $ 45 milhões, incorridos ao longo de dois anos e $ 7 milhões incorridos no fechamento.
Assim, dadas todas as peças, esperamos que o negócio seja relativamente neutro para os ganhos em 2017, e os ganhos acentuados em 2018 na faixa de um dígito baixo a médio. Além disso, a transação é acentuada ao nosso retorno sobre o patrimônio líquido e reflete retorno de dois dígitos sobre o capital investido, bem em excesso do nosso custo de capital.
Para fazer eco dos sentimentos anteriores, esta é uma ótima transação. Como observou Paul, nos sentimos bastante confiantes de que esses objetivos são facilmente alcançáveis ​​e faremos tudo o que pudermos para encontrar fontes adicionais de valor. Para fornecer-lhe algum sentido do que as áreas de vantagem podem incluir, não temos tido em conta o seguinte: primeiro, oportunidades significativas de venda cruzada, incluindo nossas ferramentas de aposentadoria, investimento e poupança para clientes da OptionsHouse; e em seguida, qualquer vantagem de outros produtos e canais que não temos hoje, como a oferta de futuros, o canal RIA e a franquia de educação. Certamente, vemos valor aqui, mas queríamos ser conservadores no que colocamos na sua frente hoje.
Tendo servido a E * TRADE há muitos anos, é verdadeiramente uma honra ajudar nos pastores a esta fase de nossa evolução, e é gratificante olhar para trás do ponto de vantagem que desfrutamos hoje e ver o caminho difícil, Viajei para chegar até aqui.
E com esse operador, abriremos o apelo para perguntas.
Muito obrigado senhor. [Instrução do operador] E a nossa primeira pergunta vem da linha de Ron Repetto com Sandler O'Neill. Sua linha está aberta, por favor, vá em frente.
A primeira questão é sobre as sinergias de receita obtidas com 16 milhões de sinergias, mas você pode percorrer o que é a comissão média para a Aperture ou a OptionsHouse, e também como isso se compara com a sua e existe algum potencial para Dissimonia de receita, pois o preço é despachado entre os dois?
Sim Rich, nós - a taxa de comissão básica é de 4.95 por comércio. Mas quando influenciamos seus contratos por comércio, eles ficam muito mais próximos de nossas taxas gerais de comissão. Para o seu livro de negócios existente, estamos - a nossa intenção é manter os preços iguais. Então, dia 1, você verá que uma média ponderada das duas comissões se unirá. Mas as horas extras, esperamos que a proposta de valor aumentada de nossa plataforma seja combinada com a deles para suportar nossos preços atuais para prosseguir os negócios.
E apenas um seguimento das sinergias - isso é útil Mike. E um acompanhamento das sinergias, cronograma, você espera que todos estejam em vigor, acho que o começo - até o final de 2017, então você perceberá o benefício total em 2018?
So Rich, quando olhamos para as sinergias no lado da receita, esse número que apresentamos está relacionado a salientar os benefícios do balanço deles usando nossa plataforma, tanto o dinheiro quanto a compensação etcétera. Portanto, nos sentimos muito confiantes em alcançar essas sinergias de receita.
E eu estava perguntando sobre a linha do tempo, eu acho que as sinergias de despesas, então, apenas [Alto-falantes múltiplos].
Vemos a maior parte das sinergias no lado da despesa em 2017, bem como as sinergias de receita com alguma queda em 2018.
Ok, e apenas uma coisa rápida, eu sei que eles têm alguma tecnologia sobre o mesmo dia, o financiamento é semelhante, é algo que você pode usar do seu lado, falei com eles e eles mencionaram que eles achavam que eles eram bastante avançados há o que você encontrou ou não?
Bem e com respeito ao mesmo dia de financiamento, há muito progresso técnico para a plataforma que gostamos, então deixarei isso com isso. Há muitos itens diferentes no avanço técnico que descobrimos que não temos ambos no domínio dos criadores e ferramentas e outros elementos da plataforma, de modo que tudo isso foi levado em consideração.
Super. Obrigado, garotos e felicidades na transação.
E nossa próxima pergunta vem da linha de Chris Harris com Wells Fargo. Sua linha está aberta. Por favor, vá em frente.
O lucro neutro para 2017 é esse, eu suponho que isso exclui os custos relacionados com o negócio de US $ 45 milhões, certo?
Ou seja, está certo. Nos 45, esperamos que parte disso seja em 16, alguns em 2017 e com alguns indo para o '18.
Te consegui, está bem. Outra questão sobre o benefício estratégico deste negócio, obviamente, está aumentando a sua exposição até certo ponto para o que - aumentar a sua exposição às comissões e outros nos negócios estão tentando se diversificar disso até certo ponto. Então, apenas me perguntando se vocês poderiam nos falar um pouco sobre como você se sente sobre a estabilidade do negócio da comissão nos próximos 5 ou 10 anos, quero dizer, acho que quando você está fazendo um acordo como este, você se sente bem. Mas talvez você fale sobre por que você se sente bem?
Certo. Deixe-me colocar um contexto estratégico e então eu acho que o Sr. Pizzi possui uma maneira muito clara e lógica de falar sobre a estrutura da comissão. Quando olhamos para este Chris, veremos a capacidade de diversificar apenas as negociações de ações, e o fato de que essas negociações e opções tendem a resistir ao mercado varia mais, o volume não diminui tanto quando os clientes se afastam da mercados de ações, porque as pessoas colocam negócios que expiram, eles as colocam de volta. Então, achamos que isso realmente ajudará a estabilizar nosso fluxo de ganhos. Agora, no que diz respeito à situação estrutural em relação às comissões em toda a indústria, Mike's tem pensado nisso um pouco e ele tem uma boa resposta sobre este.
Bem, quero dizer, quando olhamos para as comissões de uma perspectiva de retorno geral, a capacidade de gerá-los e realmente apenas ser um componente ROE muito alto deste negócio para algo que gostamos. Quando consideramos as comissões base de derivativos, especialmente na base de opções, a freqüência de que os comerciantes se envolvem nesse espaço e o crescimento do segmento de mercado ao longo dos últimos anos é algo que achamos muito atraente sobre essa transação.
Mais amplamente na estrutura das comissões, Chris pensamos que há um equilíbrio razoável para alcançar, as pessoas podem alcançar uma plataforma de comissões com custos mais baixos do que a nossa ou outras, francamente, e elas continuam voltando porque a proposta de valor geral é bastante boa e as pessoas são capazes para obter conselhos pessoais, as pessoas podem obter um serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles têm problemas com impostos, etc. As pessoas valorizam isso e vêem o valor na plataforma geral. E assim é assim que pensamos sobre isso e estamos preocupados sempre com o que pode acontecer no futuro e com a dinâmica do nosso negócio, então pensamos que as coisas estão em um status razoável agora.
And our next question comes from the line of Devin Ryan with JMP Securities. Your line is open. Please go ahead.
If you can, can you just talk a little bit about the process of how this deal came together, did you approach them, were you approached and it was a competitive situation?
Devin we're not going to talk about the particulars of how we got them -- they zeroed it today.
Okay, I figure I tried. And then just want to make sure I'm clear on the math here, so the synergies of $65 million, that's on top of what the business is currently generating in net income I am just trying to or pretax, I'm trying to get a sense of kind of just dollar amount and where that ends once you've realized all that we see identified synergies?
Yes the identified synergies of 65 million, we're not including in that is an additional 20 million of cost avoidance on our side, which relates to us not building out the additional sets of tools that we would want to build out, other similar to the tools that we're getting.
And our next question comes from the line of Steven Chubak with Nomura. Your line is open. Please go ahead.
So Mike, in the release you had mentioned that you’re really excited about the opportunity to optimize your capital structure with additional preferred equity issuance and as we think about different uses of capital and how to optimize that structure, that'd be a better way to frame it, should we expect to see additional preferred issuance going forward just a core question to that?
I don't think we intend to have additional issuance to support growth, I think there's enough organic generation of capital combined with the preferred we intend to issue here to complete both the acquisition, as well as the funding of the balance sheet through the 50 billion mark and fully utilize all of our cash. And it is a tool, it is a source of tier one eligible capital other than common, we feel the only source of tier one eligible capital other than common and it's a fairly reasonable cost relative to common for tier one equity, so we thought it was -- it's an efficient use in the deal and an efficient use for balance sheet.
And one follow-up regarding some of the commentary about the 20 million of cost of avoidance, my understanding is that you mentioned that that's going to be realized over a three year planned investment spend horizon. In passing you’ve mentioned that they also had an RIA platform, I didn't know if that might require additional investment in areas such as DOL or other regulatory and compliance efforts to build out that capability and is that something you'd look to grow either organically or inorganically by additional acquisitions?
As we said in the prepared remarks, there's a number of areas that we didn't described a whole lot of value to for various reasons. They do have a very small RIA platform, which we're going to do a lot more work on. The futures platform, we believe an integrated futures platform is central to derivatives capability and right now our existing futures platform is not integrated, so really building a best-in-class product there. Looking at all of those items, those are all items that we're going to do more work around, but we don't really see any sort of significant expense there, but we may possibly identify investment opportunities to gain even more growth from this acquisition.
Okay, and one quick follow-up for me, may be it might be jumping regarding to your debt, but do you have a rush sense as to what level you can issue preferred debt even it's a fairly wide range? It will be helpful.
The market today would be on the mid sixes.
Yes perfect. Muito obrigado.
And our next question comes from the line of Conor Fitzgerald with Goldman Sachs. Your line is open. Please go ahead.
Thanks for taking my questions. So you mentioned some of the revenue synergies that aren’t considered and on things like sell E*TRADE products and the customer base. Could you maybe give us a little sense on how large do you think this opportunity is and maybe just highlight that a little bit?
Conor, if we had a good idea what that might be we would have baked it into these comments. I think what you are helping underscore is the conservatism on our projections on synergy. So if you are asking are we being conservative? We think so we think it is a prudent way to analyze a potential acquisition. We have great hope that this will turn out even better than the attractive return on capital and accretion than it is generating in its current estimates.
And then Rich’s question touched a little bit on how you are going to handle the pricing on the trading side? So I just have a similar question on the margin lending side, can we expect a similar philosophy there?
Yes, I think you could expect a very similar philosophy, I mean overall because they don’t self clear they don’t have as much ability to negotiate margin as we do today. And essentially the wrap rates will converge overtime.
Okay, and then last one for me. Just the mid single-digit EPS accretion in 2018, does that incorporate kind of slowing down the buyback over the next couple of quarters?
Yes, I mean we have already contemplated slowing down the buyback to really begin to raise capital for the funding of the balance sheet growth. The transaction here today continues our line of thinking. We see buybacks really picking up in earnest again in Q3 of next year.
That’s helpful thanks for taking my questions.
And our next question comes from the line of Michael Carrier with Bank of America/Merrill Lynch. Your line is open. Please go ahead.
And Mike, you mentioned the attractive growth that OptionsHouse put out in 2018, just wanted to see if you had any details on whether it's in new assets, the margin the DARTs? And then I know it's early and it's probably tough, but just wanted to get a sense if you have any like pro forma leverage ratios when you think of the preferreds plus the assets that are moving on balance sheet?
Yes, on the latter part of the question, we -- the four is what we get in the 7%, so the preferred plus the cash utilization at close, we would anticipate bring at or above that 7% minimum that we have identified. And we will continue to operate at that level overall as we break the size of the balance sheet up. In terms of the growth rates, the growth was really across all metrics. Account growth is very strong, DART growth also very strong as well. If you kind of look at sort of 2.5 levels in growth, we are looking at account growth in the 10% plus range, margin growth in the 36% range, DART growth in the 8% range. And compare that to an industry on DARTs, it's been relatively flat with a couple of volatile periods driving that growth. We find the overall growth prospects of the business to be compelling.
All right, that’s helpful. And then just a follow-up, when you look at the buyback option versus these hedge transactions, obviously it seems like given the accretion and especially when you had to layer in the 20 million, the other cost from the investment side, it seems like it is pretty attractive. And overtime you got to be investing here for growth, but just wanted to get your sense when you look at the return on investment buybacks versus this type of a transaction how do they stack up?
Yes when we layer in full synergies we get to a place where the return on invested capital is well in access of our cost to capital, when we look at that that puts us in a place where we feel really good in terms of the comparison of this through our overall buyback alternative. The low to mid single-digit accretion in 2018 really is showing as you are creating relative to the strategy that would rely on those buy backs in terms of the base case, so we are achieving an earning result above that and the transaction is accretive to our ROE overall. Putting all those facts together we felt really good about the return characteristics of the use of capital versus continuing with buybacks.
And Mike we can't -- at the end of the day you can't buyback your way to greatness and we have a compelling use of capital here that's equal or better than our buying back of shares. And let's just remember we are not turning our back on buying back shares, we are taking this opportunity to generate value for our owners and we will be back with everything else being equal buying back shares Q3 of ’17.
Yes makes sense. Muito obrigado.
And our next question comes from the line of Doug Mewhirter with SunTrust. Your line is open. Please go ahead.
I just had a one very quick clarification to Rich’s question about the price points, so you said that you are going to be keeping the OptionsHouse I guess wrap rates and your wrap rates separate for now and then they would converge. And I didn’t get whether it would converge to E*TRADE’s price point or the OptionsHouse or somewhere in the middle?
So that's not -- let me just take a pass at this and then Mr. Pizzi will correct me if I get it wrong. We tend to grandfather OptionsHouse customers on their existing trading rates. We expect overtime due to the benefits we have of our balance sheet for the margin rates to start to converge, which we think will be a benefit across the board. We've done these before in previous acquisitions in terms of how to manage different customer sets and their expectations, as you are aware more active traders often have negotiated rates off their rack rate anyway so this is more than a couple of moving piece parts, so no we are not migrating the OptionsHouse rates to ours and we think OptionsHouse customers will get a benefit overtime from our ability to do a good job on managing the margin front. Is that clear?
Yes, it is very helpful. Obrigado.
And our next question comes from the line of Brian Bedell with Deutsche Bank. Your line is open. Please go ahead.
Most have been answered but maybe just can you give us the revenue segmentation of the 104 million between commissions and net interest revenue?
We are not going to disclose that, but keep in mind Brain they don’t self clear, so their revenue as a percentage of overall is low compared with commission size.
OK. And then just to be clear on the low to mid single-digit accretion if I heard you right Mike, you are raising that against an alternative of repurchasing shares rather than just on an absolute basis is that correct?
Okay, great. Obrigado.
And our next question comes from the line of Chris Allen with Buckingham. Your line is open. Please go ahead.
Sorry I was on mute, apologies. I think most of some of them has been covered. I just wanted to see if you've seen any customer attrition in your estimates and if not what are kind of your plans to retain customers going forward?
They're going to keep the same grade platform, they're going to keep the same grade price and they're going to gain from our service and they're going to gain from our product offering. So, while we modeled in a minimal amount of attrition to be conservative we don't see a significant amount of attrition from this deal.
Well I want to thank everyone for getting up early. I know this is earlier than most of you want to have a call, but I really appreciate the support you guys have given covering us and thanks for calling in and thanks for your well-positioned questions. Muito obrigado. Have a nice rest of the day.
Ladies and gentlemen, that does conclude the conference call for today. We thank you for your participation and ask that you please disconnect your lines.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Etrade optionshouse acquisition


Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Nós fomos os primeiros a dar à Main Street a chance de trocar como Wall Street - e ainda estamos oferecendo soluções hoje. Abra uma nova conta de corretagem ou aposentadoria hoje.
Obtenha 60 dias de comissões sem comissão, mais até $ 600. 1 Como isso funciona.
Aproveite sua vantagem competitiva.
Na E * TRADE, todo comerciante obtém acesso a ferramentas e recursos de nível profissional para pesquisar idéias, testar estratégias e agir rapidamente sobre as oportunidades de mercado.
Dados de mercado de nível Elite.
Veja o mercado no mercado com os mesmos dados utilizados pelos comerciantes de Wall Street.
Opções, futuros e ferramentas de margem.
Obtenha informações para executar estratégias complexas e gerenciar risco / recompensa.
Geração e análise de ideias.
Descubra oportunidades emergentes e teste suas idéias com dados de mercado reais.
US $ 6,95 (ou menos) comércios 2.
Obtenha mais, por menos. Pague US $ 6,95 por equity e troca de opções, além de apenas 75 € por contrato de opções. Os comerciantes ativos pagam ainda menos.
Filtre o ruído.
Rumores e especulações dirigem os mercados. Ajudamos você a entender tudo com pesquisa de analistas independentes de provedores líderes como TipRanks, Credit Suisse, 3 e Thomson Reuters. É como ter uma equipe de pesquisa na ponta dos seus dedos.
Suporte bem informado.
Quando você precisar.
Quando o dinheiro está em jogo, você precisa de respostas rápidas. Além do serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, nossos consultores financeiros estão ligados a um hoje.
Segurança avançada.
que nunca se acendeu.
A segurança da sua conta é primordial. Juntamente com fortes defesas de rede e criptografia, protegemos sua privacidade, ativos e todas as transações que você fizer com a Garantia de Proteção Completa E * TRADE.
Se você estiver procurando por gerenciamento profissional, podemos criar um portfólio personalizado para suas necessidades, monitor e ajustá-lo para ajudar a mantê-lo no caminho certo.
Novo para investir e negociar online?
Nós mapeamos algumas maneiras de você começar sua jornada de investimento. Confira alguns desses vídeos e artigos úteis.
Novo no investimento online.
Veja como o E * TRADE pode ajudá-lo a assumir o controle de seus investimentos on-line. Faça um tour de três minutos.
Criando uma Carteira de Investimento.
Você identificou seus objetivos e fez algumas pesquisas básicas. Você entende a diferença entre.
Investir nos estoques.
As empresas vendem ações de ações aos investidores como forma de arrecadar dinheiro para financiar expansão, pagamento.
Obtenha até US $ 600, além de 60 dias de estoque livre de comissões e operações de opções para depósitos de US $ 10k ou mais. 1 Como funciona
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte. Podem aplicar taxas regulatórias e cambiais.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2017 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Comments